Como engrossar e alongar o pênis naturalmente

Mostramos alguns exercícios simples para aumentar o pênis naturalmente. Com um pouco de constância, você obterá os resultados desejados.


Ocasionalmente, certos homens sentem-se constrangidos com o tamanho do pênis e acham que falham em suas relações sexuais. Se você tem um parceiro, a primeira coisa a fazer é falar com sinceridade com ela. Se, apesar disso, sua imagem pessoal estiver distorcida pelo tamanho do seu pênis, podemos lhe dar a solução. Você pode obter uma ampliação do pênis sem ter que fazer uma cirurgia? A resposta é sim: com exercícios.

Graças aos exercícios, você pode conseguir um pênis mais espesso e mais longo. Embora o aumento no tamanho que será alcançado não seja muito impressionante, certamente alguns centímetros serão suficientes para ter uma melhor estima ou satisfazer o casal.

Qual o tamanho considerado normal?

Podemos dizer que não há tamanho exato para considerá-lo como tal. Apesar disso, diferentes estudos foram realizados em todo o mundo. O tamanho do pênis flácido varia de 5 a 13 cm e a ereção varia entre 12 e 18 cm.


Os especialistas consideram o tratamento cirúrgico apenas quando o tamanho da ereção é pequeno. Apesar disso, é sempre aconselhável antes de se submeter a uma operação, exercício para alongar o pênis.

Jelqing , exercício para fazer em casa

Jelqing é uma opção natural para alongar o pênis, não tem contra-indicações, mas você precisa ser paciente. Os exercícios devem ser constantes e fazer parte de uma rotina.

Um dos exercícios é o alongamento normal, onde você deve segurar o pênis 1 cm abaixo da glande . Em seguida, estique um pouco para a frente com alguma força, mas sem causar dor. Quando tivermos essa posição, sairemos por 20 ou 30 segundos e depois relaxaremos. Mais tarde repetiremos a técnica, mas mantendo o pênis pressionado, para cima, para a direita e para a esquerda. Dessa forma, eles gradualmente esticarão os tecidos que fazem parte do pênis.

Outra proposta é o alongamento rotacional. Para fazer isso, o pênis deve ser mantido 1 cm abaixo da glande usando o índice e o polegar . Então você tem que se esticar para a frente até sentir alguma pressão. Giraremos o pênis em uma direção por cerca de 15 segundos e depois em outra direção. Como se estivéssemos fazendo círculos. Repetiremos essas etapas 5 a 10 vezes, girando 3 vezes de cada lado.

Você também pode fazer um exercício de alongamento invertido . Nesse caso, você deve colocar o polegar das duas mãos 1 cm abaixo da glande. Os outros dedos sob o pênis, para apoiar o membro. Em seguida, puxaremos a pele para trás com os polegares, mas sem mover os que estão por baixo. Isso deve ser feito até você notar que a pele está se esticando, mas sem causar nenhum tipo de dor. Esta posição será mantida por 20 segundos e vamos relaxar. Em seguida, você deve repetir essas etapas 5 a 7 mais vezes. Ele descansará entre 5 e 10 segundos entre repetição e repetição.
Exercícios de Kegel e Jelqing para complementar

Possivelmente, muitas mulheres sonham com exercícios de Kegel . Eles são altamente recomendados para fortalecer o assoalho pélvico durante a gravidez. Nesse caso, o objetivo é enviar mais sangue ao pênis. O músculo pubococcígeo está entre o ânus e os testículos. É o músculo que, quando estamos urinando, contraímos para interromper a micção.

Combinar exercícios de Kegel com exercícios de Jelqing obterá melhores resultados. Dessa forma, mais sangue será enviado ao pênis durante os exercícios de alongamento que estão sendo realizados. Um dos exercícios é realizar contrações com o músculo pubococcígeo , iniciando suavemente. Em vez de liberar a contração, a intensidade deve ser aumentada gradualmente. Finalmente, quando se vê que a intensidade da contração não pode ser aumentada, ela dura 30 segundos . Depois disso, relaxe por alguns segundos e faça-o novamente por algumas vezes. A intensidade deve ser trabalhada e, para começar, você deve contrair o músculo por 5 segundos. A próxima contração deve ser maior que a anterior.O objetivo é alcançar a contração mais forte que pode ser feita e suportá-la por cerca de 5 minutos. Depois, relaxe e repita o exercício várias vezes.

Os exercícios de contração e relaxamento são muito úteis e você pode começar com eles. 120 contrações devem ser feitas divididas em 5 séries de 24 contrações. Os intervalos serão de 5 segundos entre eles. Outro exercício muito eficaz é o de respirações e contrações, semelhante ao anterior. Nesse caso, começaremos a contrair o músculo lentamente até percebermos que você não pode contrair mais. Vamos prender a respiração por cerca de 20 segundos enquanto o músculo está tenso. Você deve tentar alcançar 40 segundos.
Precauções a ter em conta

É muito importante fazer os exercícios corretamente e eles não devem ser dolorosos. Se a dor for perceptível, pare. Pode estar ocorrendo mal ou mais repetições de contas foram feitas.

Quando a dor aparecer, o alongamento será excessivo . O ligamento suspensor não pode ser esticado demais, porque mais tarde as ereções podem ser dolorosas. É preciso descansar um entre dois dias, o pênis deve descansar para crescer. Você tem que ser paciente e consistente com eles. Os resultados podem ser vistos em algumas semanas. Nunca se esqueça que a melhor auto-ajuda que podemos praticar é ter uma atitude muito positiva e um bom humor para tudo o que acontece conosco e, assim, fazer um bom exercício que a psicologia nos aconselha e prevenir problemas de saúde mental .

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